terça-feira, 29 de março de 2011

Frases do dia.

"Nada realmente incomoda ela, ela só quer amar ela mesma." (Nirvana)
"Mantenha-me seguro dentro de seus braços como torres, torres sobre mim." (Paramore)
"Meu coração é tão tosco e tão pobre não sabe ainda os caminhos do mundo." (Legião Urbana)
"Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém só penso em você" (Cassia Eller)
"Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer.Mas não sei como." (Oasis)
"As escolhas que fazemos podem mudar ou destruir as correntes que nos prendem nesse lugar." (Cpm 22)
"De repente agora eu percebo que estou nas ruas e completamente sozinho." (Guns N' Roses)
"Porque homens como você tem uma alma tão fácil de roubar." (Avenged Sevenfold)
"Não espere eu ir embora pra perceber que você me adora, e me acha foda." (Pitty)
"Enquanto a vida vai e vem, você procura achar alguém que um dia possa lhe dizer: quero ficar só com você." (Renato Russo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário