terça-feira, 29 de março de 2011

Signo do rock

Peixes: "O Rock não se ouve se sente."
Aquário: "A vida é rock? EU TAMBÉM!" 
Capricórnio: "Rock , podemos considerar o melhor estilo musical do mundo." Sagitário: "O que eu não quero é não ser quem eu sou Eu sou feliz, sambando assim meu rock and roll."Escorpião: "O Punk Rock está morto... E eu matei o maldito."
Libra: "Os maiores shows de rock acontecem no céu."
Virgem: "Tem alguma coisa que astros do rock não saibam."
Leão: "Faz de mim o que um um show de rock faria. Mágico! Alucína-me." 
Câncer: "Legendários sao os cantores de rock pois com suas canções fugimos da realidade nua e crua."
Gêmeos: "Rock não eh apenas um estilo barulhento, eh uma relíquia musical."
Touro: "A vida não se resumi a sexo,drogas e rock n' roll !Quem disse? A vida é sua faça o que você quiser." 
Aries: "Entre sexo e rock and roll , eu prefiro os dois , melhor fazer ouvindo." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário